• ESTAMOS DE VOLTA!

  • Resenha:Piratas do Caribe 4 - apenas mais um da série ou mais do que isso ?

  • Resenha – Arctic Monkeys - Suck it and See: um álbum que veio para desembaraçar as impressões trazidas por Humbug

  • Resenha:Repo Men - Um filme realmente peculiar, quer saber porquê?

  • Show em SP,Rock In Rio,álbum novo.

  • Resenha - Sete Vidas: mais um sucesso de Will Smith ou mais uma tentativa fracassada?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

[Resenha] - Sete Vidas (2007)

Poster Teatral de Sete Vidas
Um filme onde Will Smith não é mais Will Smith, o ator que costumava fazer filmes e séries onde ele era o "bobão" como Homens de Preto ( Men In Black) e Um maluco no pedaço (The Fresh Prince of Bel-air) que foi a série que revelou Will. Em Sete Vidas, que foi gravado no mesmo ano de Hancock, o ator da Pensilvânia consegue chegar ao pico de sua carreira, demonstrando todo seu potencial.

No filme, ele simplesmente "encarna" o personagem: Tim Thomas, um homem que sofre de depressão após um acidente que ocorreu e que pensa que a culpa é totalmente dele. Enfatizando mais uma vez, realmente foi a melhor atuação de Will Smith que já presenciei, Tim se passa quase o filme todo por seu irmão, Ben Thomas, para conseguir atingir seus objetivos.


Quem está assistindo, é "tacado" no filme, em seu começo, você não entende o que está se passando, e vai assim o filme todo , para que no final dele você se choque como todos que já viram se chocaram com o que alguém pode fazer por outras pessoas e mudar a vida delas. 


"realmente foi

a melhor atuação

de Will Smith que 

já presenciei" 

A trama mexe muito com o emocional, o filme é um pouco longo, mais de 2 horas, porém isso era essencial para que o diretor pudesse chegar aonde e queria, e ele conseguiu, Gabrielle Muccino dirigiu com perfeição Sete Vidas . Por  sinal foi este mesmo diretor italiano que dirigiu outro filme cujo o ator era Will Smith, O longa A Procura da Felicidade, que é o divisor de águas da carreira do ator. Já havia impressionado o mundo no primeiro e apenas completou suavemente com dois filmes "monstruosos" quando o assunto é drama.

Um filme imperdível, uma experiência diferenciada quando o assunto é filmes. 



Quero pedir a compreensão do leitores do 220v que não pude fazer uma resenha maior e com mais detalhes do filme, se não acabaria revelando partes importantíssimas da trama, o que prejudicaria ao leitores que leram a resenha antes de assistir o filme. 
Obrigado,  Norlax


Acompanhe o trailer de Sete Vidas 


Nenhum comentário: