Após o surto e a demissão do famoso ator americano Charlie Sheen, agora ex-estrela da cultuada série de comédia Two and a Half Men, o futuro de um dos programas de televisão mais bem sucedidos do ocidente, ficou incerto. A série foi interrompida em sua oitava temporada, seis episódios antes de ser concluida.
Entretanto, a CBS, empresa responsável pelo seriado, não quis que a série parasse; pelo contrário. Não muito depois da polêmica ocorrida, a empresa já buscava novos candidatos para substituir Sheen como estrela do seriado, que sofrerá uma espécie de reboot (reset), que será independente das temporadas anteriores da série.
Com a resposta negativa de Hugh Grant para a substituição, foram feitas negociações com Ashton Kutcher para completar o elenco da série, que foram bem sucedidas.
Ashton Kutcher, que já atuou na extinta em séries de TV como That 70's Show, reuniu-se hoje pela primeira vez em público com as outras duas estrelas de Two and a Half Men, John Cryer (Alan) e Angus Harper (Jake), num evento exclusivo para a imprensa, organizado pela CBS. Kutcher demonstra-se bastante empolgado com o novo papel.
Confira duas imagens do evento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário